terça-feira, 9 de junho de 2009

Só pra manter a galera por dentro

Eu quando criei esse blog fiquei de postar em 3ª pessoa, não queria me identificar, colocar no blog como se eu tivesse falando, mais fui muito idiota porque todo mundo, vê que foi eu. Afinal eu posto coisas que eu paricipo e tenho que postar dando diretamente minha opnião.

Amanhã dia 10 (quarta) de junho acontece uma reunião na quadra do Gabriel de Almeida Café (CCA) para a discutir A Gestão Democrática à convite do Secretário de Educação Adauto Bittencourt.

E começou as formulações do aniversário da UECSA, dia 02 de Julho um café da manhã e dia 04 um show, o resto eu digo depois em masi detalhes.

O final do concurso Musa & Mister Estudantil 2009 tem data marcada para o dia 20 de Junho no Trem Desportivo Club com atração nacional direto do Rio de Janeiro "Os Caçadores" não perca, mais 30 casais representantes de escolas do Estado concorrendo a 2 motos. Naquele pique!!!!!



Até outro dia galera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora só falta você
Powered By Blogger