quinta-feira, 15 de julho de 2010

UECSA pelo transporte público de qualidade

Na manhã,12, em frente ao SETAP a UECSA junto com a UMES-Macapá e Sejuv, realizou uma manifestação em prol dos estudantes e da sociedade amapaense que mais uma vez vinha sendo lesada de forma gravissíma por auqles deveriam garantir um tranporte de qualidade para a sociedade amapaense.

A fila saía da porta do SETAP até a Jovino Dinoá, com idosos, lactantes, gestantes e deficientes esperando na fila em baixo do sol escaldantre daquela manhã, que ainda prometia chuva. Sob uma incrivel pressão de que se abrisse as portasd para a população o SETAP iniciou a entrada de pessoas muito lentamente, com apenas 3 operadores fazendo o serviço de atualização cadastral, troca e manuntenção de seus passe. Nós certos de que o nosso pedido havia sido atendido e os estudantes amapaenses assim poderiam ter seu passe liberado para o transporte, recebemos a informção de que as "carteiras provisórias" liberadas pelo SETAP de nada estavam servindo, pois não funcionava nos ônibus, sendo assim continuamos a pressionar esperando sermos atendidos.

Até que tivemos nos pedidos aceitos, quando população e estudantes invadiram Osetap e assim acabaram com a fila.

Infelismente a população amapaense continua tendo de passar por filas nesses dois últimos dias, mais ja não dá forma como naquela segunda-feira.

A União dos Estudantes Amapaenses não pará de lutar pelos direitos dos estudantes e da população.Onde houver estudante a UECSA estará lá para lutar por eles.

Um comentário:

  1. Happy Lucke - thTopBet
    Happy Lucke happyluke is the new gaming and entertainment studio which launched as a young child from the fun88 soikeotot year 2015. The company aims to create a  Rating: 1xbet korean 4 · ‎2 reviews

    ResponderExcluir

Agora só falta você
Powered By Blogger