sábado, 31 de julho de 2010

Volta as Aulas

Mais um semestre está começando, mais provas, mais seminários, muito mais trabalhos pra fazer e ter de acordar cedo. Isso é ser estudante, as aulas estã praticamente ai, e você correndo o risco de faltar a escola por não ter como usar o seu passe escolar, ou por não ter a "verba" pra pagar o valor absurdo de R$1,95 ( R$2,00 praticamente, por que raramente te devolvem o troco). Isso meu amigo estudante, é o que o SETAP quer aprontar com você, querem te deixar sem ir a escola.

já adianto a vc estudante que faremos de tudo pra isso não acontecer, a UECSA estará presente para lutar pelos nossos direitos, e garantimos uma manifestação contra essa pouca vergonha que hoje se vê no SETAP, e garantiremos que vc aluno possa garantir o uso do transporte público de qualidade.


ATENÇÃO: EM BREVE VOCÊS JÁ PODERÃO FAZER OS QUESTIONAMENTOS, BUSCAR AJUDA, ESCLARECER DÚVIDAS, NO PRÉDIO DA ENTIDADE NA AV: COARACY NUNES, POR QUE A REFORMA FOI RETOMADA E O PRÉDIO SERÁ ENTREGUE EM 15 DIAS. VOCÊ TAMBÉM CONTARÁ AGORA COM O SITE DA ENTIDADE NO ENDEREÇO www.uecsa.com.br

Até lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agora só falta você
Powered By Blogger