quinta-feira, 11 de março de 2010

Uecsa 2010

O ano chegou com tudo, a UECSA se diferenciou dos anos anteriores e realizou mais uma edição do Prêmio Uecsa que premiou os melhores do ano de 2009 em varios seguimentos. E com tudo pronto para iniciar o Concurso Musa & Mister Estudantil 2010 está semana. a UECSA em reforma durente um tempo será entregue aos estudantes em breve e com grande surpresa na entrega. Preparando tudo pra você estudante ter mais diversão, garantia de boa representação e cada vez mais perto de você.

10 comentários:

  1. Permita-me fazer uma revisão desta postagem:
    " O ano chegou com tudo, a UECSA se diferenciou dos anos anteriores..."
    Sem nenhuma dúvida, a Uecsa vem a cada ano se diferenciando: 2007 ruim, 2008 péssima, 2009 um fracasso, 2010: até então dignos de serem banidos.
    " Prêmio Uecsa que premiou os melhores do ano de 2009 em varios seguimentos..."
    Este prêmio é mais caro do que o Oscar.!!! Sendo que cada um que recebeu o mesmo teve que desimbolsar alto !!!
    " E com tudo pronto para iniciar o Concurso Musa & Mister Estudantil 2010 está semana..."
    Eu garanto, que na Escola Estadual Raimunda Virgolino, não haverá esse concurso. Pois aqui o portão estará fechado para esse tipo de "pedofilia itinerante".
    "a UECSA em reforma durente(durante) um tempo será entregue aos estudantes em breve e com grande surpresa na entrega..."
    Antecipo essa surpresa estudantes: A nova cor da Uecsa é rosa, as salas estão com lâmpadas nas portas, sendo as cores Vermelhas(quando estiverem ocupadas) e Verdes(quando não estiverem ocupadas), nos fundos tem um depósito(caso seja preciso jogar fora carteirinhas de meia-entrada) e um enorme porta-cartas, para as intimações.
    "Preparando tudo pra você estudante ter mais diversão..."
    Vejam só estudantes: O significado da palavra DIVERSÃO(s. f. 1. Desvio do espírito para coisas diferentes das que o preocupam. 2. Distração, passatempo, recreio.)
    " garantia de boa representação e cada vez mais perto de você. "
    Atenção, Atenção !!!
    CPI da Pedofilia...

    Eu que vos falo: Rurick Lobato-Presidente Responsável e Compromissado do Grêmio Estudantil RV.

    ResponderExcluir
  2. Em resposta ao colega Rodrigo(o mesmo que quando estudante repetiu inúmeras vezes, o mesmo que não conseguiu ser Presidente do Grêmio Estudantil RV e o mesmo que hoje ocupa um cargo miserável na insignificante Uecsa).

    Primeiramente saudações colegas !!!
    Quero dizer que o Grêmio Estudantil RV não é e nem quer ser concorrência da Uecsa, pois os únicos que são manipulados, mentirosos, fraudatórios, incompetentes, sem educação, sem respeitos, e que não representam nada.
    Sou obrigado a citar a ótima gestão que o Grêmio RV vem desempenhando em apenas 5 meses:
    *Intervalo Cultural;
    *Células Evangelísticas;
    *Aquisição de materiais esportivos para a escola;
    *Torneios;
    *Projeto Rádio Escola(apenas o projeto)
    *A inauguração do LIED;(Todos os méritos ao Professor Roberto);
    *Cursos de profissionalização(em parceria com o SENAI)
    E o principal, a representação dos estudantes quanto aos episódios de:
    *Reuniões, debates, entre outros.(na escola)
    *Suposto roubo, por parte do Sec. Adauto;
    *Das carteiras de meia-entrada jogadas no lixo.(por parte de quem ? Uecsaaaaa)
    *Em conferências(como da comunicação)
    E muitas outras coisas.

    Pois o Grêmio Estudantil RV prioriza a melhoria na qualidade de ensino, benefícios aos estudantes e a construção de uma sociedade melhor, sem corrupção, sem violência, sem abusos. (Com certeza a Uecsa estaria fora dessa sociedade !)
    Concluindo, tenham mais respeito ao falar de coisas que vocês não sabem.
    Pois, é bem capaz de alguém entrar com uma reclamação cível contra vocês.

    E mais, brevemente estará nas ruas o movimento "FORA PALHAÇOS". Que tende em começar na frente da Uecsa !!!

    ResponderExcluir
  3. em resposta ao colega rurick eu digo que vc fala muitas babaquises eu qero vc prove que eu fikei anos reprovados, e por esses comentarios que ti chaman de babaca muluk cagao maria vai com as outra e outras coisas.vai ter argumentos antes de começar a falar merda. seu nada.

    ResponderExcluir
  4. É vergonhoso para mim ficar trocando "elogios" com o colega Rodrigo asno, neste indecoroso blog da irrisória Uecsa.
    Infelizmente a Uecsa está na direção destes mentecaptos, que não tem argumentos, boa conduta , decência, respeito, postura de quem representa estudantes. E se não bastasse tudo isto, ainda não possuem o fundamental que é a educação.
    Por isso, faço questão de perder meu tempo, mostrando a verdade, através de argumentos coerentes.

    Vejam só:

    "em relação ao meu cargo na uecsa vc tera que suar muito pra poder comquistar e isso se vc comseguir um dia pelo menos chegar perto ja que que pra ter um cargo precisa se destacar..." Disse Rodrigo asno(Dir. de Mobilização da Uecsa).

    Pensamos um pouco:
    Será que vai ser preciso "suar muito", para conseguir um cargo na Uecsa ?
    Acredito que para o seu Rodrigo asno o sentido da expressão suar muito é :
    Repetir inúmeras vezes, não saber escrever, falar palavrão, mentir, etc.
    Sendo assim:
    Está lançada a proposta:
    Você que tem estes princípios morais, e quer ser membro da Uecsa, procure imediatamente o seu Pedro Lourenço.

    Caro(s) colega(s) seus argumentos são inferiores, você(s) não tem controvérsias, analise(m) quem está com a razão.
    Em resumo, prometo não "bater" mais em vocês, mas ser for preciso estamos á disposição.

    Renovo-lhes protestos de vergonha e indignação, colocando-me ao dispor para futuras ações reprovadas da Uecsa.

    ResponderExcluir
  5. bom o que tenho a dizer a meu amigo rurick e que vc deveria dar ñ so criticas mais sim dar ideias e soluçoes para que possamos crescer juntos.
    ñ e da forma que vc faz tentando desmoralizar a minha imagem que vc tera exito ou eu te desmoralizando tambem, tenho absoluta certeza que dessa forma ñ estamos resolvendo problema algum e sim so criando mais problemas, pelo que todo mundo ta percebendo estamos criando uma coisa pessoal mais ñ e isso que quero eu so quero poder estar lutando pelos direitos dos estudantes junto a uecsa gremios,estudantes etc.
    entao se vc estiver alguma critica alguma ideia ou sujestao eu espero que ñ fique calado, que esponha suas ideias mais ñ da forma que esta fazendo, parece mais que vc tem um problema pessoal com a uecsa, e eu sei que ñ e nada disso, vc devia achar uma maneira de ajudar pois ate agora vc ainda ñ contribuiu com nada.
    se vc estiver com algum problema que possamos ajudar estamos a disposicao e se vc tiver alguma ideia ou sujestao estamos aqui pra escutar vc e sua diretoria para que possamos resolver da melhor maneira possivel.

    ResponderExcluir
  6. Meu Caro Presidente Rurick... Com todo respeito a você enquanto pessoa e enquanto Presidente do grêmio R.V eleitos pelos alunos da Escola.. gostaria de expressar aki a minha tristeza com a falta de qualidade nos debates políticos estudantis pela sua parte e tbm pela parte do meu diretor.. Mas gostaria de só fazer algumas correções aki pra vc.. 1º Nao entendo como vc exige e abre a boca pra falar de respeito quando vc foi o primeiro a desrespeitar a nossa integridade de liderança política e de ser humano.. quero e dizer que Eu sou Casado tenho uma linda mulher, tenho uma linda filha de 6 anos de idade que é minha motivação de vida.. tenha uma Mãe maravilhosa e uma irmã tbm.. tenho uma família condigna de respeito.. e de forma nem uma vou admitir que vc da forma mas sorrateira me acusa e acusar meus diretores de pedofilos que vc diz que o MUSA E MISTER ESTUDANTIL e pedofilia itinerante por isso te digo seja oposição mas seja oposição sensata não seja irresponsável ao ponto de fazer acusações gravíssimas aki... mas confesso a você que te entendo pela falta de norral no movimento.. porem admiro teu gás e tua aparentemente a tua força de vontade de fazer um movimento estudantil digno de respeito para os estudantes e ai te digo teu discurso é muito bonitinho mas é preciso ter pratica.. confesso a vc que e a segunda vez que vou entrar aki pra ta fazendo esse tipo de postagem pq não e da minha índole e nem tenho tempo pra ficar batendo boca por blog com crianças que não sabe o que ter o pesa da responsabilidade de administrar e quando falo de responsabilidade inclui a pratica e a teórica pq ate que vc fala tem que ser de forma responsável.. mas quero te dizer e ate te dar uma idéia... se quiseres promover um debate sobre movimento estudantil, UECSA, juventude, PPJ, educação e Política partidária me convide e vamos elevar o nível do debate de forma coerente e ir realmente pro campo das idéias onde quem ganha é o melhor argumento.. to a sua disposição pra debater quando quiser ou na sua escola ou no programa Batendo Lata ou na rua ou no banco da praça com platéia e sem platéia.. (CONTINUA)

    ResponderExcluir
  7. Mas acima de tudo tem que haver respeito e quem começou agredindo moralmente aki foi vc dizendo que a UECSA é um MOTEL.. critique a GESTÂO mas não critique a ENTIDADE pq amanha pode ser vc o presidente de lá e vc vai sofrer na pele o que eu passo hoje pq sempre vai haver pessoas desprovidos de informações que vão ter sempre o interesse que derrubar e criticar o teu trabalho... E te digo mas as portas da UECSA estão abertas pra todos e se realmente vc quiser mudar essa história.. te convido pra vim pra cá com a gente e dentro da nossa entidade debater e discutir os rumas do movimento estudantil de forma democrática como sempre fazemos e temos estudantes presentes dentro da UECSA que estão trabalhando pro movimento crescer.. queria te dizer que eu fui eleito junto com a minha diretoria pelos estudantes que participaram do XXIII CONSEC onde foram tirados delegados das escolas filiadas e onde elegeram Filé Presidente então posso te dizer que fui eleito pelos estudantes e tenho gravado não use discurso de outros irresponsáveis que quando precisou de vc te usou e te levou pro radio pra me criticar e criticar a UECSA e hj quando vc vai pro manifesto contra o patrocinador do Programa Dele ele te chama de moleque sem opinião teleguiado e marionete.. em relação ao problema da educação com o secretário a UECSA é sim a favor que o M.P instigue, apure e condene se for necessário.. mas a UECSA e nem eu com minha diretoria vamos servi de massa de manobra pra político A,B ou C e nem vamos fazer palanque político pra ninguém por isso vc não me viu e nem viu a UECSA presente naquele movimento.. enfim... não tenho raiva de vc e nem magoa.. muito pelo contrario vejo inclusive em vc um futuro brilhando agora seja mas responsável nas suas afirmações.. pode ter certeza se eu fizer o mesmo com vc uma semana nos veículos que eu tenho acesso o vexame vai ser maior.. e tu sabe que vai te doer principalmente se eu estiver mentindo.. então é apenas isso que te peço.. se quiser questionar, criticar, reclamar e debater faça... mas não acuse o que vc não sabe respeite como ser humano que ai vc vai receber o respeito recíproco.. no mas queria te convidar pra vim conhecer o que é a UECSA... se tiveres interesse me liga 9145-1500 to a tua disposição.. e o BLOG DA UECSA não e pra servi de palco de baixaria pra ninguém por isso oriento ao meu secretário de imprensa Rômulo Pantoja e ao meu Diretor de Mobilização tenham mas postura e não se nivelem por baixo... o papel da oposição e bater e não elogia.. então pronto..
    Boa visitação a todos.. termino deixando uma frase pra vc meu Presidente Rurick a nossa gestão foi eleita e teve um slogan que é assim UECSA "AGORA SÒ FALTA VOCE" servi tbm pra vc presidente.. ajude nos tenho certeza que quem ganha co isso é o movimento estudantil... abraços

    Ass. Pedro Filé - Presidente da UECSA Eleito pelos estudantes Amapaenses..

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente, o que nota-se aqui é uma anarquia. O jovem Rurick é muito feliz, no entanto precipitado, quando levanta a questão da UECSA,como uma entidade que não representa de fato os estudantes. Prova disso, foi a baderna que a tal entidade fez ontem no ato dos estudantes, onde pretendia-se lutar por um direito estudantil, e não particular.
    Outro ponto a ser levantado, é a questão do concurso de beleza "Musa e Mister Estudantil", não sou contra, desde que façam um concurso sério e organizado. E que este "grupinho", tomem decisões que beneficiem o estudante, e não mostre apenas beleza. Há tantas coisas a serem feitas e discutidas, e povo nos apresenta um concurso, bagunçado.
    Contudo, é necessário que façamos uma ampla reflexão,e vermos se de fato a uecsa nos representa.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. O mais bizarro de tudo, é que a famosa carteira da UECSA(até então, desconhecida por alguns estudantes) NÃO é válida como meia-entrada no concurso "MUSA E MISTER ESTUDANTIL" promovido pela nossa(Ops! deles) entidade. Se não vale em um evento promovido pela UECSA, será que valerá no malagueta, roupa nova, ou em show grande no estado.????


    O pior ladrão, é aquele que não sabe roubar.


    Sejamos burros, mas não hipocritas.

    ResponderExcluir

Agora só falta você
Powered By Blogger